quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fazendo Arte num domingo chuvoso



3 comentários:

  1. Nada melhor do que fazer arte, em dias de chuva então, é achar um motivo pra fazer de um que tem tudo pra passar em branco, num dia feliz! Adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaa prima !!!!!

    Faz tempo que não passava por aqui, hoje especialmente fiquei com uma vontade de ver as suas caixinhas, suas obras ... Adorei essa sua nova arte feita num dia de chuva, tomara você tenha sempre motivos, todo os dias, pra nos presentear com o seu talento. Continuo sendo a sua fã nº 01 e logo, logo, quero te fazer novos pedidos, só estou esperando esses 2/3 meses passar, fiquei um pouco apertada com tantas contas e poucas entradas. Te amo querida, bjsss e bjsss pra toda a sua linda familia. AH !!! As suas fotos mais recentes ficaram ótimas, você está muito linda nelas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Soninha, que grata satisfação seu comentário!
    Esse mês de Janeiro estive meio parada.
    Só fiz essas artes nos dias tristes e chuvosos :)
    Mas esse mês volto a fazer o que mais amo, preciso organizar meu tempo.
    Esse começo de ano é sempre cheio de contas mesmo, nós também sempre passamos por isso no começo do ano.
    Obrigada por gostar das fotos!!!!
    Tem dias que me sinto bem e bonita e saio tirando foto, rsrs
    Beijos carinhosos! <3

    ResponderExcluir