quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bom Dia meus queridos primos e primeiros seguidores, Sonia e Zé Vitor!

Zé Vitor, não poderia esperar nada menos de você, que não fosse abrir o meu Blog e ver seus comentários tão delicados e dedicados. Você é dono de um carisma emocionante e contagiante.
Cada vez mais vejo que eu, você e a Sonia temos muitas coisas em comum, que eu jamais imaginaria...
Um ótimo começo de mês e ínício de fim de ano para vocês. Agradecendo por este ajuntamento que tivemos nesse ano, o que foi sem dúvidas, o melhor acontecimento para mim!
O ano ficou marcado pelos grandes encontros familiares e pelos grandes presentes que ganhei, não os presentes de valor em reias, mas pelos presentes do coração, ganhei irmãos, em todo o sentido da palavra.
Agradeço a DEUS, por ter me dado a possibilidade de reunir e me unir a nossa grande família!

Um comentário:

  1. Se quando eu for eu e se eu for,
    quero ser o simples ramo que acode as flores,
    e que depois as vê num ramalhete de coração...

    ResponderExcluir